Cabelos: Tendências de cores para a Primavera/Verão 18/19

Quem não gosta de estar por dentro das tendências da moda e da beleza, que atire a primeira pedra…Sim, é isso mesmo…que atire a primeira pedra!!! E hoje é dia de falar um pouco de beleza e das cores de cabelos que serão tendência na temporada Primavera/Verão 2018/2019.

As cores de cabelos, para a próxima temporada, já são velhas conhecidas e trazem um remake mais clean: o loiro dourado, os castanhos iluminados, ruivos, pretos, além dos cabelos coloridos (que estarão muito em alta nesta temporada). Esses tons valorizarão a beleza do rosto feminino, sem transmitir a superficialidade (que é o resultado de muitas colorações).

O Ruivo estará muito em alta e varia do tom mais escuro para o claro (dependendo do seu tom de pele). Porém, os grandes destaques da vez são o Vermelho Borgonha e a coloração Rubra que vem trazendo nuances acajus e alaranjadas, fazendo com que os cabelos fiquem iguais a estação: vibrante e quente!

* Ah…uma dica muito importante se você for optar por essa coloração…Use shampoo e condicionador específico para cabelos coloridos, assim o tom ficará por mais tempo nos fios

O Loiro Dourado chega, chegando, e traz as raízes naturais com aplicação de um tom mais quente de loiro no restante do comprimento. E você sabe…uma vez loira, sempre loira e esta coloração não poderia deixar de estar presente, não é mesmo?

* Se a sua opção for esta, a dica é trocar o condicionador por uma mascara hidratante e usar (pelo menos uma vez por semana) um óleo nutritivo nos fios

O Castanho é uma das cores mais populares (pois a grande maioria das pessoas nasce com os cabelos nesse tom) e a temporada promete, e muito, para quem tem as madeixas nesta cor. Sabe por que? Porque as morenas descobriram que elas também podem clarear um pouco os fios, sem ficar loira, fazendo com que os cabelos se tornem Castanhos Iluminados, pois seu charme está justamente nisso: clarear, sem mudar a cor principal.

E os tonalidade de castanho da vez são, para quem quiser uma coloração mais clara, as cores mel (que dá um toque de vitalidade e energia), avelã e noz. Já para quem quiser optar pelos tons mais escuros, as sugestões são o chocolate e o marrom dourado.

O Preto é o verdadeiro coringa e continuará firme e forte nesta temporada. Apesar de ser um tom pouco visto nas ruas atualmente, esta é uma excelente opção para as mulheres que têm diferentes tons de pele desde as mais pálidas, até as mais douradas de sol.

E para finalizar…quem não tem medo de ousar, os Fios Coloridos (em cores fantasia) irão dar o que falar. E sabe quais as colorações mais usadas na estação? Os famosos tons de azul e rosa serão o grande destaque da vez.

* Para a manutenção das tonalidades é fundamental que se invista na hidratação

Gostaram das cores para a próxima estação?

Beijinhos e até mais!!!